quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O BUTTON IRREGULAR


No ultimo dia 29 de julho de 2010 o Prefeito de Cataguases Sr Willian Lobo de Almeida compareceu ao distrito do Aracati para exercendo sua função de chefe do executivo abrir a 24ª exposição comunitária e 22º concurso leiteiro abrilhantando a festa com sua presença.

É fato que ao comparecer a tal evento o Sr Prefeito cometeu falha imperdoável qual seja portar em sua camisa buttons promocionais de candidatos de seu partido político a eleição que se aproxima este fato lamentável que infringe a lei político eleitoral só vem demonstrar que existe sim um despreparo por quem deveria dar o exemplo de ordem e seguimento das leis.

Não satisfeito com o deslize em publico, comete mais duas irregularidades colocando na contracapa do Jornal Cataguases foto com os buttons bem como disponibilizando na Internet através do jornal em tela as mesmas fotos, estes fatos incontestáveis só trazem a baila este erro político histórico que o mesmo carregara por sua carreira política que a continuar assim certamente terá pouca duração.

O que tem a dizer sobre este assunto a Procuradoria Geral do Município? A Assessoria de comunicação?Afinal são partes da Prefeitura intimamente ligadas ao lamentável erro cometido e que certamente poderiam ter sem duvida abortado tal problema evitando os transtornos jurídicos que o Prefeito certamente terá já que os fatos são claros e cristalinos não deixando margem a qualquer duvida.

Se por acaso houver demandas judiciais esperamos que se condenado for o Sr Prefeito arque com as despesas do seu próprio bolso evitando assim que a população ordeira da cidade seja onerada com uma despesa extra.

Na verdade o que a população espera é uma explicação para o fato por parte do chefe do executivo é impossível que não exista uma razão para falha tão lamentável, se, entretanto não for possível nenhuma justificativa então ficaremos a espera de nova e expressiva desatenção que fatalmente ocorrera.

SR PREFEITO UM CONSELHO: GOVERNE.

Alfredo Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário