segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Primeiros "Escritos"

Foi preciso ir ao Rio, numa semana cheia de emoções: programa de rádio, casamento de filho, finalização de jornal, negociação de edição de livro e outras coisinhas mais para que pudesse começar a escrever este blog. Com a beleza exuberante de minha cidade, num final de semana maravilhoso, passando na ponte Rio-Niterói, vendo a praia de Copacabana lá de Piratininga, lembrei da "minha" Cataguases, sem praia, mas com a ponte velha e pensei em nossos problemas: O trânsito, os motoristas irresponsáveis dirigindo ao celular, com crianças ao colo buracos, Plano Diretor, a Calçada do Bevile, o histerismo da pessoas que não sabem apenas protestar mas precisam fazer com que os outros lhe vejam aos gritos . E aí constato que é tudo igual : nas pessoas só muda o CPF, nas cidades só muda o CEP. mas vamos tentar manter este blog atualizado e diretamente ligado com o PRIMEIRO JORNAL e com nosso programa na Rádio MAIS FM 105. 7. Vamos tentar.

2 comentários:

  1. engraçado ,ontem mesmo passando pela ponte velha lembrada aki por vc nos seus passeios stive a pensar, enquando estao preocupados c a calçada do bevile que ia ficar diferente, talves ate embelezando a cidade eles deveriam cuida r da nossa ponte velha, que naõ tem nome melhor pra ela do que esse (velha).
    Pois sta toda suja,tinta velha,enferrujada.
    Vamos parar de nos procupar com quem tem cascalho e quer gasta-lo para enfeitar nossa cataguases e preocupar com o que realmente deveria ser da conta de vcs.
    Mande ste recadinho no programa de radio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jorge Fábio pelo blog, pelo casamento de seu filho, e principalmente por ser esta pessoa marvilhosa que eu sei que você é, pois tive o prazer de conviver com você um curto período de tempo na Faculdade. Gostei muito das postagens e da forma franca que você abordou os temas. Até mais!

    ResponderExcluir